#Cidania

Aconteceu um movimento muito interessante em prol da valorização da arte, cultura e histórias da população afrodescendentes nesta Terça-Feira, dia 20 de Novembro de 2018, em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra, realizado na Casa de Cultura e Museu José de Dome, conhecido como Charitas.

Esse evento foi Criado e Organizado pela Diplomata Civil Capelã Vereadora Letícia Jotta, com apoio da Divisão de Cultura e da Secretaria de Cultura de Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro. A Capelã Letícia Jotta é a primeira mulher negra Vereadora da Cidade de Cabo Frio e primeira Capelã da Jethro Vereadora do Estado do Rio, então, para ela esse movimento foi de extrema importância e elaborado com muito carinho.

O evento teve muitas atrações e momentos de conscientização e valorização dessa cultura tão rica em costumes, e para conduzir os protocolos desse lindo evento a convite da Vereadora Letícia Jotta, a nossa Diretora Regional e de Expansão Internacional Elisangela Dias, que realizou com Maestria do início ao fim, e ainda aproveitaram esse dia tão especial para juntas certificarem a 1º Profissional da área de Contabilidade Diplomata Civil Capelã, Srª. Ellen Mello, que também recebeu uma homenagem por sua história e trabalho como Presidente da UNICON (União dos Profissionais de Contabilidade do Interior do Estado do Rio de Janeiro).

Entre os Gestores Municipais presentes no evento, o Diretor de Cultura da Câmara Municipal de Cabo Frio, professor Ricardo Varella se destacou em seu discurso falando da importância da Diplomacia Civil na Cultura. Foi uma tarde maravilhosa, e repleta de reflexão e orgulho de ver nossas Capelães trabalhando em prol da sociedade e quebrando paradigmas, em relação aos preconceitos Raciais e Culturais.

Créditos:

Fotos: Álvaro Neves
Blog O Eterno Aprendiz

Texto:
Sergio Constantino

Diretora Elisângela Dias

A Jethro International na sua visão de expandir a chancela da Diplomacia Civil e Capelania Internacional para a alta liderança, está trilhando o Brasil e toda a América Latina.

Mais de 1.000 Líderes são mais de 1.000 novas maneiras de mudar o Mundo.

Faça parte da Elite da Diplomacia Civil / Capelania Internacional

Entrega de Certificação

Capelania hospitalar, Capelania prisional, Capelania escolar, Capelania pet, Capelania internacional, Capelania de cruzeiro, Diplomacia civil, Inteligência emocional,Inteligência espiritual, Chaplain International, Capelania carcerária, Capelania esportiva, Capelania empresarial, Capelania judicial, Capelania financeira, DNA espiritual, Qi emocional, Genética espiritual, Capelania voluntária, Cidadania, Capelania São Paulo, Capelania Brasil, Capelania Getsêmani, Capelania Rio de Janeiro, Capelania Belo Horizonte, Capelania evangélica, Capelania católica, Capelania espírita, Capelania Argentina, Capelania África,Capelania militar, Capelania civil, Capelania, Chaplaincy, Mestrado teologia, Teologia, Doutorado teologia, Doctor Teras, Cidadania, Jetro, Jetro internacional, Capelania jethro, Docência jethro, Plano carreira jethro, Liderança, Liderança jethro, Elite diplomática, Elite diplomacia, Elite Capelania,