A Capelania da Jethro International em Angola continua a testemunhar progressos na história da Diplomacia Civil em África.

Os primeiros formandos viveram uma experiência única no dia da entrega dos seus certificados. A cerimônia oficial das turmas dirigidas pelos Directores Nacionais Selson Lurika e Leandro Kuete, decorreu num clima de muita alegria.
A cerimônia foi abrilhantada pelo músico-missionário, Bruno Lee Capelão da Jethro, que abriu as portas para Jethro em Angola. A seu jeito peculiar, o cantor levou a turma a outra dimensão. Bruno que veio a Angola especialmente para o evento, brindou os capelãs com músicas da sua mais recente obra discográfica, “Lugar Secreto”, gravada pela Editora Central Gospel.
Os recém formados manifestaram grande satisfação por fazer parte da elite da Capelania Internacional e prometeram servir com zelo e determinação no campo Diplomático e atuar livremente dentro da sociedade, inspirando mudanças e quebrando paradigmas.
Depois da cerimônia, os alunos tiveram a oportunidade de interagir e posar para fotos.

Angola entra hoje no cenário internacional da capelania. No certame o diretor Selson Lurika, esclareceu a imprensa que “Com a atual interdependência global que vivemos, a sociedade civil adquiriu uma crescente influência na tomada de decisões na esfera global. Por isso há a necessidade de se instrumentalizar líderes, diplomatas civis que influenciem e acrescentem valor à sociedade.” Segundo Leandro Kuete, O crescimento é visível pois no mesmo dia de entrega dos certificados, ocorreu a formação de mais uma turma formada pelo Director de Expansão, Marcos Nascimento. Os diretores Selson e Leandro, manifestaram em público o seu agradecimento a toda equipe de trabalho da Jethro Internacional, que se envolveu para o sucesso desse evento.

Capelania hospitalar, Capelania prisional, Capelania escolar, Capelania pet, Capelania internacional, Capelania de cruzeiro, Diplomacia civil, Inteligência emocional,Inteligência espiritual, Chaplain International, Capelania carcerária, Capelania esportiva, Capelania empresarial, Capelania judicial, Capelania financeira, DNA espiritual, Qi emocional, Genética espiritual, Capelania voluntária, Cidadania, Capelania São Paulo, Capelania Brasil, Capelania Getsêmani, Capelania Rio de Janeiro, Capelania Belo Horizonte, Capelania evangélica, Capelania católica, Capelania espírita, Capelania Argentina, Capelania África,Capelania militar, Capelania civil, Capelania, Chaplaincy, Mestrado teologia, Teologia, Doutorado teologia, Doctor Teras, Cidadania, Jetro, Jetro internacional, Capelania jethro, Docência jethro, Plano carreira jethro, Liderança, Liderança jethro, Elite diplomática, Elite diplomacia, Elite Capelania,